segunda-feira, 10 de julho de 2017

Quem Disse Berenice. Batom e gloss na promoção!! Me joguei no brilho.

Oi lindonas!!!
E aí? Como foi o fim de semana ?
Se jogaram no brilho???
Vamos falar de batom. Uma loucura, não é mesmo? Nos deixa loucas e não nos contentamos com um ou dois, queremos Váriosssssss.



Batons na promoção, aguenta coração!




E quando vemos uma promoção porreta ?
Aí que dá um comichão, uma coceirinha nas mãos e já queremos pedir falência e tudo..kkkk
Então, esse fim de semana passei em uma loja da Quem Disse Berenice(Eu amooooooo) somente para olhar, mas a loja sempre coloca aquelas promoções semanais e...Pah! Não aguentei... e já pedi, com aquela cara de cão que cai da mudança, para o maridão de presente...
E ganhei!!! Uhuhuhuh.... Só que os tipos de batons em promoção eram em bala cremosos, o que nesse frio cai bem para hidratar, e o gloss também estava em promoção.

Já fiquei hipnotizada com a promoção nos batons e ainda por cima Gloss... Ah ! Quem Disse Berenice, assim você mata o povo, vai com calma.

Nossa amei as cores e textura. Tá certo que os batons mate ganharam nosso coração, mas nesse tempinho frio um batonzinho cremoso faz uma diferença e nossos lábios agradecem!


Batom em bala cor cobrete











Outro tipo de batom que voltou com força fora os glosses. Brilhantes, cremosos e iluminados esses Deusos da maquiagem voltaram com força total para deixarem aquele brilho glamouroso nos nossos lábios divos. 

E, claro, que já garanti da Bere... duas cores que eu achei lindas: A Roxine e a Oura. Apaixonei de verdade.

A Oura tem uma pegada dourado com brilhos perolados,já a Roxine é um rosa arroxeado super vibrante.

                 



São lindos, mas são glosses de baixa cobertura. Ou você passa somente eles para uma make leve ou por cima de algum oytro batom para dar aquele efeito bacana.







É isso aí minhas lindas... Me joguei no brilho com vontade ...
Vamos começar essa semana brilhando amores.
Beijocas no coração de vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário