domingo, 30 de julho de 2017

Não tem kit de pincéis? Nem eu!


Oi Divas lindas !!!

Essa é pare se jogar no brilho de verdade ..há!

Sabe aqueles kits de pincéis para maquiagem que vemos nos tutoriais de make e ficamos babando?
Então, não tenho ...que dó .. mas, nem por isso deixo de me maquiar vai com que tem mesmo...
Fiz um video usando apenas 4 pinceis .. e daqueles bem simplinhos mesmo.

Eu vou limpando a medida que vou utilizando e até agora está dando certo.
Até eu conseguir comprar um kit lindo daqueles.

Acho que  boa vontade e a harmonia das cores é que de fato vão prevalecer, já que fica difícil pagar uma fortuna em um pincel e eu não gosto de comprar os dos sites da China...então..paciência !

O link do video https://youtu.be/2awz-sS0vfY  





Acho que até ficou legal...
Usei produtos baratinhos e nacionais ...
O único que eu utilizei e não é barato foi o batom da Quem disse Berenice(39,90), mas o restante , foi baratinho ..

Os produtos estão na descrição do video lá no YouTube.

Eu amei essa cor meio rosa, meio uva, meio sei lá kkkk

Então, se eu consigo você também consegue !!!

Assim que eu achar um kit de pincéis baratinhos eu posto aqui.

Vem comigo e se joga no brilho, mulher !!!
Beijocas 










Nenhum comentário:

Postar um comentário