segunda-feira, 10 de julho de 2017

Blogueira pobre...será que isso vai dar certo?

Oi minhas lindas!!
Como vocês estão ??
Andam se jogando no brilho??? Caso ainda não estejam, podem parar com essa besteira e começarem a se jogar, hein?!








Hoje resolvi desabafar!
Afinal, com certeza a necessidade de criar um blog, canal no You Tube por muitas vezes tem como função um diário virtual, não é mesmo?

Resolvi criar esse blog para falar sobre as experiências que adquiri ao longos dos meus anos de profissão e de vida. Há 3 anos sou profissional designer em alongamentos de unhas , profissão que veio de supetão na minha vida... nada programado. Mas, anteriormente, sou professora e contadora ..kkk
Adoro o universo feminino e tudo inserido nele: moda, beleza e comportamento. Fiz uma página para divulgar meu trabalho, abri uma empresa e um salão com uma m amiga( que não deu muito certo), bem continuo trabalhando com alongamentos e venda de maquiagem. Fiz um canal no You Tube para passar o pouco que sei...e agora o blog...

Mas, hoje, eu me perguntei: Será que isso dará certo?

As resenhas de blogueiras tem sempre um comparativo com produtos caros no mercado ..É Mac, pra lá é To Faced pra lá ... E qual comparativo vou fazer????

Amigaaaaaaaaa, você sabe quanto custa um batom da Mac??? Um olho esquerdo!

Só posso comparar Avon x Natura kkkkkkkkkkkk E olhe lá !!!!

Mas, estou adorando vir aqui escrever para vocês, mesmo se tem poucas visualizações, não me importa ...o que importa que extravaso minhas opiniões e minhas experiências...

Não importa se não vai dar certo... se vai ser chacota.... se vai ser invisível ou irrelevante ...
O que importa realmente é que amo escrever e maquiar e fazer as unhas ... então falemos sobre o que nos faz felizes... o que nos dá satisfação ...

Tanto faz se blogueira, se professora, se contadora, se manicure ..... Sou feliz!!!!!

E aqui vou estar sempre escrevendo sobre o quanto é bom estar compartilhando um pouco de mim...

Se joga no brilho da vida... se joga no glamour dqa felicidade .... não importa .... mas quando quiserem fazer algo .... façam... se joguem de verdade ... vão até o fim... SEJAM FELIZES..

Beijocas de uma recém blogueira pobre.....














Nenhum comentário:

Postar um comentário