quarta-feira, 12 de julho de 2017

Batalha dos perfumes: Natura x Mary Kay ! São iguais?






E ai, meninas ???
Como vocês estão?
Eu estou de queixo caído... Sim!
Resenha boa é aquela que além de deixar com cara de rica, gastamos pouco, não é mesmo?


Eu amo esse perfume da Mary Kay True Passion.. ele é doce com um toque frutal abaunilhado... chique... amooooo de paixão .. é suave e marcante ao mesmo tempo. Ele possui 60 ml e custa aproximadamente R$95,00... além de ter uma embalagem linda que se virarmos ao contrário ele fica igual a um salto fino de sapato feminino..um luxo!

Mas, essa semana eu realmente fiquei surpresa, quando experimentei o perfume Humor 5, aquele rosinha, que tem um toque de cereja ...

Eles são muuuuito iguais ... sério! Estou perplexa!

O Humor 5 custa R$99,90 com 75 ml e se você quiser uma versão mais body splash, tem o desodorante corporal que custa R$29,90 e a fragrância é a mesma do perfume um pouco mais suave.

Por que preferir a Natura?

Gente, a Natura é uma marca nacional e super preocupada com o meio ambiente...os produtos tem muita qualidade e se é para esperar a chegada do produto, já que as dias marcas têm consultoras ou site, então vamos valorizar a prata da casa, não é mesmo?

E a versão desodorante corporal é super barata e tem o mesmo perfume... Gente, vamos lacrar gastando pouco!

Eu já estava triste porque meu True passion estava no fim, mas já vou reservar meu Humor 5 na versão desodorante corporal... quer é super baratinho e vou ter aquele perfume com cara de rica. kkk

Um super beijo no coração de vocês!
Eita resenha cheia de brilho e gastando pouco.
Se jogaaaaaaaa no brilho mulher!



Nenhum comentário:

Postar um comentário