sábado, 8 de julho de 2017

Creme Accolade Avon. Nossa, funciona mesmo... estou surpresa!

Oi lindonas, e aí.... vamos brilhar?
Então ..vem e se joga no brilho que agora tem resenha. 


Gente, sabe aquele produto super barato que quando olhamos achamos que não vai valer nada ???
Então, esse produtinho me deixou surpresa ... de verdade!
Eu nunca passei nada , absolutamente nada no rosto, mas como estou na casa dos 40 achei que agora seria uma boa hora de começar( deveria ter feito antes...aff!). 

Então adquiri esse creme da Avon, o Accolade que tem um para o dia, com fator de proteção, e outro para noite... e qual foi minha surpresa? Eles deixaram minha pele simplesmente MARAVILHOSAAAAAAA! é SÉRIO ... Não é gorduroso ... tem um perfume suave e estou usando opr 15 dias e já sinto uma diferença enorme...

Caramba! Estou perplexa... de verdade , porque pelo custo dese produto eu achei que fosse horrível, mas não, ele realmente deixou minha pele super macia sem ficar oleosa.

O valor dele fica em torno de R$12,00 aproximadamente e ele cumpre o que promete... Nutre e firma a pele .. estou satisfeitíssima!

Agora vou experimentar o Aclara, que é da mesma linha, só que ele tem a função clareadora... então mele clareia manchas e marcas na pele. 
Pode deixar! Que eu conto tudo para vocês aqui.

Beijos minhas lindonas e... ter uma pele boa faz a gente se jogar no brilho com vontade, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário