sábado, 8 de julho de 2017

Jóias! Elas estão até nas unhas.

Olá lindezas !!!!
E aí, tudo na paz?
Vamos falar sobre as jóias de unhas? Sim! Jóias de unhas ..a nova febre entre as Nails Designers e claro, as clientes também!
Então, vem se jogar no brilho comigo !





Vocês já devem ter visto as jóias de unhas que circulam pela internet.
Agora, além da Nailart você encontra aplicação de pedrarias nas unhas! Não é o máximo?
Umas mais extravagantes que outras, mas a verdade é que dão um charme especial nas unhas e é uma opção para as divas mais conservadoras que não gostam de desenhos e muita informação na hora de fazer as garras.

As pedrarias são as mais diversas que vocês podem imaginar.  Tem para todos os gostos e estilos.
E aquelas divas que já se rendem as decorações desenhadas nas unhas ficam enlouquecidas e já querem incrementar com as joinhas de unhas...Que demais, não é?

Você encontra designers que aplicam pedra opr pedra ou aquelas que já fazem a joinha em uma película e aplicam( bem mais fácil!!! eu faço dessa forma) nas unhas de suas clientes.

As jóias estão cada vez mais glamourosas e exóticas, como é o caso do Designer internacional Tony Ly.. que faz cada jóia inacreditável...já deram uma olhada ? Vou anexar o link aqui embaixo... clica e veja que diferente o trabalho do Tony..

https://www.facebook.com/tonys.nails/videos/10213791112838533/

Ah!!! Esse mundo nails é bem vasto não é mesmo amores? Fico fascinada cada vez mais ... e descubro que nada sei ..kkkkk

Mas, vamos lá nos deliciar e botar para quebrar ...( não! quebrar não rola nesse blog ... é de unhas e tal... kkkk) Então vamos botar para brilhar !!!!
Beijos amorecas e Se joga no brilho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário